Músicos alegam desgastes no relacionamento e revelam que vão seguir cantando em carreira solo
Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem Cláudio Magalhães
Após seis anos de parceria, Zé Flávio & Vitor Júnior anunciam o fim da dupla formada em 2012. A decisão dos músicos foi tomada no último final de semana, mas só agora há pouco a notícia foi oficializada em uma live feita no facebook. Como o Zé Flávio era a primeira voz da dupla, ele seguirá em carreira solo e cumprirá a agenda de shows deste mês de julho.
De acordo com o sertanejo, no próximo mês de outubro ele fará um show no Café com Pimenta, no Distrito de Mocambeiro, onde irá lançar o seu novo projeto, agora em carreira solo. “Música é igual casamento, a diferença é que no casamento quase sempre tem briga na separação e no nosso caso não, somos amigos e vamos continuar o trabalho individualmente”, comentou Zé Flávio.
Vitor Júnior também revelou que não vai parar com a música. “Vou dar um tempo de quatro meses para focar nos estudos e para concluir a gravação de um material que já está em estúdio, breve eu volto anunciando as novidades”, frisou.
Sobre a separação a dupla informou que houve um desgaste no relacionamento e faltou acordo em alguns projetos, mas eles não entraram em detalhes alegando se tratar de assunto particular.
A história da dupla
Após seis anos de estrada a dupla gravou um CD autoral com 11 faixas, sendo, a música “Tô no Luxo”, uma das mais executadas nas emissoras de rádios da região.
A dupla também tem um site na internet, uma página no facebook e um canal no youtube que será reformulado após o fim da parceria. No portfólio da dupla estão registrados muitos shows em algumas cidades de Minas, participações em programas de Rádios e TVs, além das festas e de duas participações no Pedro Leopoldo Rodeio Show.