Um homicídio e uma tentativa são resgistrados na mesma semana em PL

Crimes aconteceram em Vera Cruz de Minas e Lagoa de Santo Antônio, Regiões Norte e Sul de Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Vera Cruz de Minas, vista do alto do Cruzeiro

No último domingo (11 de junho) Igor dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros quando jogava baralho com um amigo em um Bar de Vera Cruz de Minas, na Região Sul de Pedro Leopoldo. De acordo com a PM, 04 suspeitos que estavam em um carro de passeio são os acusados de ter ceifado a vida da vítima. Na noite do crime, por volta das 18h50, o amigo que estava à mesa com Igor correu e também foi atingido nas pernas pelos disparos, mas ele foi socorrido sem risco de morte.

Ainda sobre o homicídio de Vera Cruz de Minas, a população alega ter ouvido dezenas de disparos de arma de fogo, no entanto, a Polícia encontrou apenas 04 cartuchos deflagrados no local, sendo 03 de pistola 9mm e 01 de pistola 380.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BAR DE LAGOA SANTO ANTÔNIO  

Como já informado pela nossa equipe, na noite desta quinta-feira (15) o comerciante Nilo Anézio de Freitas, de 60 anos, conhecido como Nilo do Bar, foi agredido a faca após negar a venda de uma garrafa de cerveja a um cigano que mora no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O crime foi por volta das 18h00, na rua Magno Claret Vieira.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Nilo foi transferido para o Hospital de Ponto Socorro Risoleta Neves em Belo Horizonte e já foi liberado. A família acrescenta que embora o susto, o comerciante passa bem.

CLIQUE AQUI e leia mais sobre este crime.

INVESTIGAÇÃO

A investigação da morte do Igor dos Santos em Vera Cruz de Minas e a tentativa de homicídio contra o comerciante do bairro Lagoa de Santo Antônio, são de responsabilidade da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo. É importante lembrar que toda informação que possa colaborar para elucidar os crimes deve ser passada por meio de Denúncia Anônima via telefone 181.