Praça da Estação: Identificada vítima de disparos de arma de fogo da última terça-feira (12 de abril)

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Manchas de sangue ficaram espalhadas pelas calçadas do centro

Manchas de sangue ficaram espalhadas pelas calçadas do centro

O Comando da 11ª Companhia Independente da PM, informou nesta sexta-feira (15) que a vítima de disparos de arma de fogo da última terça-feira, 11 de abril, na Praça da Estação no centro de Pedro Leopoldo é um homem de 21 anos. Segundo a PM, no dia da ocorrência, os Policiais foram ao local e não foi localizado ninguém para prestar informações, depois um cidadão deu entrada no Pronto Atendimento da cidade de Matozinhos, vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima identificada como Carlos, de 21 anos, contou à Polícia que estava na companhia de um conhecido de apelido “PUIM”, momento em que dois indivíduos chegaram ao local gritando “Puim você tá pegando minha mulher” e começaram a atirar em direção à canela do mesmo. Os tiros atingiram de raspão o pé direito e a canela esquerda da vítima que seguiu internada em observação na unidade de atendimento.

Os autores dos disparos evadiram sentido Belo Horizonte em um Fiat Palio, de cor branca, placa LTZ 3176 e não foram identificados. Uma moradora do bairro Santo Antônio informou à nossa equipe que a vítima mora em seu bairro e o suspeito seria também uma pessoa que já morou no bairro.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Celso do Pelotão da PM de Matozinhos e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

MAIS SUSPEITA DE TIROS NA PRAÇA

Nesta sexta-feira (15 de abril) nossa equipe recebeu uma ligação de uma moradora do bairro Magalhães afirmando que ouviu disparos de arma de fogo na Praça da Estação. Algumas pessoas comentaram na rede social que também ouviram barulho de tiros, no entanto, outras pessoas relatam que foram fogos de artifício usados pela torcida do Cruzeiro durante uma carreata pelo centro da cidade.

Pelo sim ou pelo não, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Tô no luxo lançamento de CD