Suposto assaltante leva tiro na cabeça ao invadir sítio com mais dois comparsas
Reportagem: Pacheco de Souza
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Mistério
A vítima havia saído do Presídio Dutra Ladeira no último dia 04, onde cumpria pena por porte ilegal de arma desde o dia 27 de julho do ano passado. O suposto assaltante na companhia de mais dois indivíduos não identificados, teria entrado no sítio e feito oito pessoas refém. O MIX NOTÍCIAS apurou com uma testemunha de Vera Cruz de Minas que todas as vítimas foram colocadas em fila indiana e obrigadas a seguir até a casa do caseiro, e no meio do caminho eles ouviram os disparos e perceberam que um dos “assaltantes” havia sido atingido na cabeça.
Todos saíram correndo, muitos esconderam no meio do mato até a chegada da Polícia Militar. Os dois “comparsas” evadiram e não foram localizados pela PM. O “criminoso” atingido foi socorrido por uma ambulância da cidade. Os freqüentadores do Sítio são 03 pessoas de Belo Horizonte, 01 de Justinópolis e 04 de Pedro Leopoldo, além do caseiro.
Um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados foi apreendido no local, a arma supostamente pertence ao Alessandro. Policiais da Delegacia de Polícia Civil do município começam hoje investigar esse misterioso crime. Os investigadores têm como missão descobrir de onde partiu os disparos que atingiram Alessandro, e quem é o autor dos disparos. A polícia quer descobrir também se Alessandro e os dois indivíduos que evadiram tinha intenção de assaltar os freqüentadores dos sítio.