Sítio é arrombado pela 3ª vez no Magalhães

No centro da cidade uma mulher caiu no golpe do “achadinho” e perdeu celular, documentos e dinheiro

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

O sítio do Senhor Edson Jorge (Cine Marajá) foi arrombado na madrugada desta sexta-feira, 25 de outubro, em Pedro Leopoldo. O imóvel está localizado na saída do bairro Magalhães para o Pimentel, Zona Rural da cidade. Segundo a vítima, essa é a terceira vez que criminosos arrombam o local. “Da última vez me deram um prejuízo de R$ 14 mil reais em ferramentas e outros equipamentos. Desta vez levaram todos os cabos elétricos do imóvel. Eu não tenho ideia de quanto será necessário para repor o prejuízo”, contou o empresário.

Ainda de acordo com Edson Jorge, os criminosos danificaram o portão e quebraram várias janelas de vidro. “É revoltante porque a polícia sabe quem são os ladrões e ninguém é preso”, desabafou.

Quem tiver informações sobre os suspeitos do crime desta madrugada pode fazer Denúncia Anônima via 181 – Disque Denúncia da Polícia Civil e Militar.

Mulher cai no golpe do “achadinho”

Na última terça-feira (22) uma mulher ficou sem o celular, documentos pessoais e cerca de mil reais em dinheiro que ela havia sacado em uma agência bancária de Pedro Leopoldo. A vítima caiu no golpe do “achadinho” após devolver uma carteira que havia encontrado na calçada. O suposto dono da carteira prometeu uma gratificação e pediu para a mulher buscar o prêmio em um local informado por ele, no entanto, a vítima teria que deixar a bolsa com o ladrão que não foi encontrado posteriormente.