Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Arquivo pessoal
Causou profunda tristeza a notícia da morte da recepcionista do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, encontrada sem vida em cima da própria cama no final da tarde do último sábado, dia 7 de setembro. Isabela Buza (foto) morava sozinha no segundo andar de um prédio em um sítio, em Lagoa dos Mares na cidade de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os avós da garota moravam no andar de baixo.
De acordo com amigos do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, a jovem garota não parecia ter problemas de saúde e a notícia chocou parentes e colegas de trabalho. Isabela trabalhava há um ano como recepcionista do PA Central no plantão noturno, seu último dia de trabalho foi no plantão de quinta para sexta-feira (6). O corpo da jovem foi sepultado em Belo Horizonte no final da tarde desse domingo, dia 8.
“Ela era uma garota muito tranquila e humilde, era uma ótima pessoa”, comentou o amigo Expedito. Nossa equipe esteve no Pronto Atendimento no final da tarde desse domingo e o clima encontrado no local era de profunda comoção, os colegas de trabalho ainda procuravam entender o que tinha acontecido. “Eu entregava o plantão pra ela e quando chegava em casa fazia questão de ligar para saber se estava tudo bem com ela, não consegui trabalhar direito hoje, Isabela era uma ótima amiga”, frisou Vanessa Martins.
O laudo do IML que irá esclarecer a da morte deve ficar pronto em 30 dias.