MATERIAL HAVIA SIDO ROUBADO DE UMA MULHER NA LAPINHA EM LAGOA SANTA
Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira
No último dia 11 de novembro, às 18h34, na rua João Francisco Avelar, bairro Lapinha em Lagoa Santa, uma senhora alegou que havia sido roubada por três indivíduos, sendo um deles utilizando arma de fogo. Foram roubados aproximadamente R$ 40 mil em joias e R$ 1.500,00 em dinheiro. Os bandidos fugiram em um Fiat Pálio, mas esqueceram para trás um celular e o aparelho foi usado para localizar os criminosos.
Durante o rastreamento, Guarnições Policiais Básicas e Tático Móvel do 36º Batalhão deslocaram para o bairro Ferreira em Pedro Leopoldo, no local, quando a equipe se aproximou de um sítio, dois suspeitos abandonaram o carro de cor prata, placa HLN-9394 (clonado) e evadiram para um matagal existente nas proximidades.
Ainda segundo a Polícia, um dos moradores, auxiliou os infratores em enterrar as joias que foram recuperadas. Também foram apreendidos 02 carregadores calibre 765, 01 simulacro de arma de fogo e o carro usado na fuga.
Duas mulheres e o caseiro do sítio foram presos. Três homens que supostamente são da região de Vera Cruz de Minas fugiram, mas já foram identificados pela Polícia.
MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Cabo Aguiar, Cabo Rafael, e os Soldados Pablo e Rony.
ROUBO EM SUPERMERCADO É ESCLARECIDO PELA POLÍCIA DE LAGOA SANTA
No último sábado dia 07, o Supermercado OK localizado na rua Joaquim Teles Dias no bairro Dom Camilo, na Região Norte de Pedro Leopoldo, foi assalto e os dois bandidos fugiram em uma moto Honda/Fan, cor preta, placa HLL 0939, cuja placa foi anotada por uma testemunha.
De posse das informações, uma equipe PM compareceu no endereço em que a motocicleta está cadastrada, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, já na cidade de Lagoa Santa, onde os suspeitos foram presos e a motocicleta apreendida. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas do supermercado.
De acordo com a Polícia, a arma usada no crime e o dinheiro roubado não foram localizados.
Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados.