POLÍCIA CIVIL PRENDE QUASE 20 EM PRUDENTE DE MORAIS

OPERAÇÃO “NOVA PRUDENTE DE MORAIS” CONTOU COM APROXIMADAMENTE 100 POLICIAIS PARA PRENDER 15 HOMENS E TRÊS MULHERES

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Delegado Marcus Vinícius apresenta um dos acusados

Delegado Marcus Vinícius apresenta um dos acusados

A Polícia Civil de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte prendeu quase 20 pessoas na madrugada desta terça-feira, 10, na cidade de Prudente de Morais. A operação “Nova Prudente de Morais” contou com aproximadamente 100 Policiais para prender 15 homens e 03 mulheres. As prisões é resultado de seis meses de investigação, feita através de monitoramento nos bairros Maracanã e São João II. O Delgado Marcus Vinícius solicitou à justiça os mandados de busca e apreensão e mandados de prisão dos suspeitos e hoje eles foram cumpridos.

Os trabalhos começaram por volta das 04h da manhã desta terça-feira (10). Com os presos foram localizadas duas carteiras falsas da Polícia Civil que estava com uma das mulheres detidas.

Uma das três mulheres presas é conduzida à Delegacia de Matozinhos

Uma das três mulheres presas é conduzida à Delegacia de Matozinhos

As pessoas presas têm passagens pelo crime de tráfico de drogas, homicídios, tentativa de homicídio e outros crimes. Os Policias apreenderam drogas, duas armas de fogo, rádio comunicador, balança de precisão, vários relógios de marcas famosas, dinheiro e outros objetos.

A equipe que participou da operação é chefiada pelos Delegados Marcos Vinícius e Luiz Bezerra, além de outros 10 delegados e de aproximadamente 80 investigados da Polícia Civil. O grande aparato Policial vieram das cidades de: Matozinhos, Pedro Leopoldo, Vespasiano, Sabará, Santa Luzia e outras cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

Atualizada as 10h55.

BANNER CONSTRUIR 695x120px