Reportagem: Lívia Laudares
A Polícia Civil desarticulou, na terça-feira (25), uma quadrilha que realizava o tráfico de drogas no local conhecido como “Favelinha”, no aglomerado Cabana do Pai Tomás, região Oeste de Belo Horizonte. Foram presos Wagner Souza Silva, de 25 anos, Neide dos Reis Rodrigues, 47, Ana Paula Domingos Garcia, 30, e Bianca Francielle Ventura, de 21.
Também foi cumprido um mandado de prisão contra Thiago Nunes Rodrigues, conhecido como Tigrão, que já estava preso, e seria um líderes da quadrilha, juntamente com a Ana. Já Ricardo Gonçalves, de 33 anos, foi preso pela associação com o grupo, ele residia em um imóvel alvo das investigações, sendo encontrado com Ricardo uma arma de fogo e R$ 11.142,00 em dinheiro.
Segundo as investigações, Ana e Wagner também são suspeitos de participarem de um homicídio na cidade de Betim. Durante a ação foram apreendidos, além do dinheiro, armas, munições, 39 comprimidos de ecstasy, microtubos para uso no comércio de cocaína (298 prontos para venda) e vazios, cerca de um quilo de cocaína pronta para venda, 245 pedras de crack prontas para venda, um tablete de maconha, relógios, joias e cinco carros.