O SALDO É DE 12 PESSOAS PRESAS, R$ 21 MIL REAIS APREENDIDOS E CERCA DE TRÊS QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS
Reportagem e foto: Pacheco de Souza
Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos desarticulou nesta madrugada uma quadrilha de supostos traficantes que agia no Estado de Minas e no Mato Grosso do Sul. De acordo com um dos Delegados que chefia a operação, “04 pessoas foram presas em Matozinhos, 02 pessoas foram presas pela Polícia Federal em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul”, informou o Dr. Marcos Vinícius. Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre os presos, duas pessoas são do sexo feminino.
O saldo da operação que teve início na madrugada desta quarta-feira, dia 28, é de 12 pessoas conduzidas à Delegacia, R$ 22 mil reais apreendidos e cerca de três quilos de drogas (crack e maconha). Os suspeitos serão ouvidos agora pela manhã na Delegacia de Matozinhos.
A operação denominada João de Barro, contou com dezenas de investigadores e delegados da Polícia Civil da Terceira Regional. Foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão, além de 07 mandados de prisão. Os trabalhos foram chefiados pelos Delegados Marcos Vinícius e Luis Bezerra. “O objetivo era desarticular uma quadrilha que atuava há 16 anos nos bairros Bom Jesus II e São Paulo aqui em Matozinhos. A investigação começou há dois meses”, finalizou o delegado Marcos Vinícius.
Atualizado as 12h20.