Corpo do empresário é velado na manhã deste domingo na Capela Velório do bairro São Geraldo
Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: reprodução da rede social
Familiares de José Otávio Júnior, o Juninho da Imobiliária Viver, optaram pela doação dos órgãos do empresário que teve o diagnóstico de morte cerebral desde o início da semana após sofrer uma queda da varanda de uma casa na Rua Comendador Antônio Alves, no Centro de Pedro Leopoldo. O Gesto de Amor dos pais comoveu familiares e moradores da cidade que torciam pela recuperação de Juninho. “A doação de órgãos foi como vocês queriam, vão salvar muitas vidas que serão eternamente gratos”, informou a mensagem compartilhada nas redes sociais.
“Gesto lindo! Parabéns pelo ato de Amor. Ele será sempre lembrado pela família, por uma cidade que o amava e por pessoas que foram salvas através da doação dos órgãos”, enalteceu a mensagem enviada pela equipe do Mix Notícias aos familiares.
Velório
O corpo de Juninho está sendo velado neste momento na Capela Velório do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo. De acordo com familiares o sepultamento será às 11 horas.
Homenagens
Além das homenagens de despedida na capela velório, Juninho foi homenageado pela Bateria da Escola de Samba Damas & Valete no desfile do bloco do Boi da Manta, na última terça-feira de carnaval. Os foliões pararam na porta do Casarão onde Juninho morava com familiares e tocaram algumas marchinhas, outros aplaudiram.
A família de Juninho acompanhou as homenagens da varanda do Casarão e agradeceram pelo carinho do público.
Serviços
Comunicamos o falecimento de José Otávio Júnior, o Juninho da Imobiliária Viver.
O corpo de Juninho está sendo velado neste momento na Capela Velório do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo. O sepultamento será às 11 horas.