VÍTIMA SOFREU UMA LUXAÇÃO NO PÉ E FOI SOCORRIDO POR AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS
Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Maria Ricart
Um operário ficou soterrado durante a escavação de uma vala para a construção de uma rede de esgoto nesta tarde (05 de abril) em Pedro Leopoldo. O caso aconteceu por volta das 14h30, no Distrito de Dr. Lund, próximo à Lanchonete e Padaria Saraiva.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Webert de Lima Efigênio, de 23 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na perna, mas um funcionário da empreiteira responsável pela obra informou que a vítima teve apenas uma luxação no pé. Webert é morador do bairro de Santo Antônio da Barra, na mesma cidade.
A Obra é de responsabilidade da Copasa e faz parte de um conjunto de obras que estão sendo realizadas na cidade para a implantação definitiva da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto. A ETE já funciona desde novembro do ano passado, mas opera com capacidade de 10%. Uma moradora ouvida pela nossa equipe informou que o acidente aconteceu quando a máquina estava fazendo a escavação e o trabalhador colocando tábuas para conter a terra, mas o barranco cedeu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e até o Helicóptero Arcanjo deslocou à cidade, mas não foi necessário o uso da aeronave.
REPORTAGEM EM VÍDEO
VEJA ALGUMAS IMAGENS DO LOCAL