Moradora do Magalhães reclama da sujeira nas ruas

Segundo denúncia, há uma semana a Prefeitura de Pedro Leopoldo roçou o mato à beira da estrada e deixou a sujeira espalhada

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela moradora

“Sou Luciana, moradora da Rua Celso Nery Costa, no bairro Magalhaes. Gostaria que você publicasse que eu pedi ao vice-prefeito Salim e ao Secretário de Obras, Bamba, uma capina e limpeza da minha rua. Mandei as fotos e eles se prontificaram em ajudar, enviando uma roçadeira para cortar o mato”, comentou a moradora.

Ainda segundo Luciana, ela foi informada que não existe varredores no bairro e a sujeira só aumentou após a prefeitura roçar o mato na semana passada. “Eles deixaram tudo espalhado e os carros vão passando e levando a sujeira para dentro de nossas casas”, acrescentou.

O OUTRO LADO

Na última semana a nossa reportagem pediu esclarecimentos à prefeitura de Pedro Leopoldo sobre a denúncia da moradora e, o Secretário de Obras, Wilson Marques – Bamba, prometeu “resolver o problema”.

Na manhã desta terça-feira (04) a moradora fez novo contato conosco e informou que a sujeira permanece na rua. Acionamos novamente a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Leopoldo, que informou: “Segundo a Secretaria de Obras, a limpeza está programada para o decorrer desta semana”.