MANIFESTAÇÃO NA TARDE DE HOJE VAI COBRAR JUSTIÇA PELA MORTE DE MAYRA CAROLINA

FAMILIARES E AMIGOS DE MAYRA PROMETEM LOTAR A PORTA DO FÓRUM NA TARDE DE HOJE

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: álbum de família

Mayra Carolina 345 X 600Familiares da adolescente morta aos 17 anos com uma facada no peito, na madrugada de segunda-feira de carnaval (11), na Rua José Ribeiro Sobrinho no centro de Confins, fazem uma manifestação hoje no centro de Pedro Leopoldo cobrando por justiça. Mayra Carolina (foto) morava junto com o pai no bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo e, foi assassinada por uma adolescente de 14 anos por ciúmes do namorado que conversava com a vítima na noite do crime.

Os manifestantes vão se concentrar às 16h na esquina da Rua Herbster com a Rua Comendador Antônio Alves no centro da cidade, depois eles saem em caminhada até a Rua Coronel Cândido Viana e fazem uma parada em frente ao Fórum da cidade onde vão cobrar por justiça.

De acordo com uma tia de Mayra, os manifestantes vão usar camisetas de cor amarela com a foto da garota, e estarão carregando faixas e cartazes. “Será uma manifestação pacífica, coisa do bem, é apenas para cobrar justiça pela morte da minha sobrinha”, informou Adriana Alves dos Santos.

Segundo a tia da garota, a Polícia Militar e a TRANSPL foram comunicados sobre a manifestação.