Reportagem: Pacheco de Souza
A madrugada de sábado para domingo (15 de fevereiro) foi de intensa movimentação Policial no bairro Teotônio Batista de Freitas na Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia, moradores da área verde denunciaram a presença de indivíduos armados no bairro, eles supostamente ameaçavam uma família da Rua “G”.
Após receber a ligação dos moradores, a Polícia Militar enviou ao bairro, por volta das 02h00, várias viaturas por terra e o Helicóptero Pegasus que fazia o rastreamento pelo ar. No entanto, mesmo após o intenso rastreamento feito na região ninguém foi preso.
Quem foi acordado com o barulho durante a madrugada reclamou, “o helicóptero está sobrevoando o bairro Teotônio Batista de Freitas! São quase 02:30 da madrugada, prejuízo para o banco e incomodo para a comunidade”, argumentou Douglas Felipe pensando que o rastreamento seria por causa da explosão à agência da Caixa em Matozinhos.
Quem acionou a Polícia agradeceu a presença dos Militares no bairro, “Já tem uns três dias que esta família da Rua “G” não tem sossego para ficar em casa, pois tem bandidos tentando matar a mulher que mora na casa”, denunciou uma moradora.
Os suspeitos que estavam sendo procurados pela Polícia fugiram pela mata e não foram localizados, mas os Militares garantem que vão continuar com o rastreamento no bairro.