Reportagem: Pacheco de Souza
Identificado o corpo do sexo masculino encontrado na manhã desta segunda-feira (19) nas proximidades da Fábrica de Cimentos Cauê em Pedro Leopoldo. De acordo com uma fonte da Polícia Civil, o homem se chama Ariel Ferreira Pedrosa, de 18 anos, e foi sequestrado no bairro Morro Alto em Vespasiano no último dia 14.
“Ele estava na casa da namorada e foi sequestrado por três elementos, sendo colocado em um carro escuro e morto posteriormente. Ligaram para a família dele e contaram que ele estava nesta região”, contou a fonte ouvida pelo Mix Notícias.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, registrado na manhã de ontem, o cadáver foi encontrado por seguranças da Fábrica de Cimentos Cauê, por volta das 07h00. O corpo estava sem identificação e usava uma bermuda floral e uma camisa escura.
No local onde o cadáver estava não foi encontrado nenhum produto de crime. Devido ao adiantado estado de decomposição não foi possível identificar sinais de violência no corpo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte para a realização de exames para identificação do cadáver e também para exames que aponte a causa da morte.
Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos de cometer o crime pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.