HOMICÍDIO: Homem é assassinado dentro de uma obra em Confins

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Corpo da vítima foi levado para o IML

Corpo da vítima foi levado para o IML

Um homem identificado como Alex Pires Pedro, de 34 anos, foi assassinado agora há pouco perto do Cemitério da cidade de Confins na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a motivação, segundo a Polícia, pode ser crime passional. O homicídio foi na Rua Diácono João Luiz Pozzo, altura do número 45, perto do Santuário Mãe Rainha. Alex foi atingido com três tiros pelas costas e outro no braço esquerdo.

A ocorrência foi registrada pelo sargento Xavier e soldado Justino, ambos do Pelotão da PM em Confins, mas contou ainda com o apoio da viatura comandada pelo Tenente Noel Rosa. “A princípio esta ocorrência nos intriga, mas há uma grande possibilidade de se tratar de um crime passional”. Ainda de acordo com o Tenente “antes do crime a vítima teria discutido com um cidadão sem camisa aqui perto da obra e minutos depois o acusado veio e efetuou três disparos pelas costas”, contou o oficial que estava como Comandante de Policiamento da Unidade – CPU.

Alex foi morto quando assentava um portão

Alex foi morto quando assentava um portão

A arma usada pelo assassino pode ser um revólver calibre 38, mas ela não foi localizada. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado.

Imagens de um comércio da região podem ajudar a Polícia Civil descobrir qual foi a rota de fuga usada pelo assassino e até identificar o criminoso através de imagens do circuito interno de TV.

SOBRE O ALEX

De acordo com moradores da cidade Alex era casado e deixa a esposa e um filho de aproximadamente 10 anos. A vítima há alguns anos era dono de uma farmácia em Confins, mas ultimamente estaria fazendo faculdade de engenharia e já estava concluindo o curso para pegar o diploma. Alex também já atuou no Conselho Tutelar da cidade.

Álbum da vítima no facebook

Álbum da vítima no facebook

Ainda segundo moradores, Alex era um homem muito trabalhador e que sempre aos finais de semana trabalhava na construção de uma casa que seria para aluguel. Neste sábado ele estava assentando um portão quando o assassino chegou e efetuou os disparos.

O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte.

Atualizado as 19h20.

REFIS MUNICIPAL 695 x 251