HOMEM ATIRA NA BOCA DA NAMORADA EM PEDRO LEOPOLDO

CRIME ACONTECEU AGORA HÁ POUCO NA RUA AGENOR TEIXEIRA NO BAIRRO CAMPINHO, NA REGIÃO NORTE DA CIDADE

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Suspeito socorreu a vítima, mas foi preso na porta do PA Central

Suspeito socorreu a vítima, mas foi preso na porta do PA Central

Um homem foi preso agora há pouco na porta do PA Central de Pedro Leopoldo, acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria namorada de 15 anos. O crime aconteceu na Avenida Agenor Teixeira no bairro Campinho.

A vítima, Laylla Cristina, foi socorrida pelo próprio namorado e atendida pela equipe médica do Pronto Atendimento da cidade com uma lesão na boca provocada pela bala, sendo transferida para o Pronto Socorro Risoleta Neves onde fará uma tomografia e posteriormente deve ser levada para o Pronto Socorro João XXIII. A Polícia Militar informou que o namorado disse ter sido “um disparo acidental”, quando ele manuseava a arma dentro de casa.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade já está trabalhando no caso. Nossa equipe esteve na sede da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo e tentou entrevistar o acusado, Henrique Batista Gonçalves, 21 anos, mas ele disse que só falaria na presença de um advogado.

Outro homem foi preso pela Polícia Militar acusado de ir à casa onde aconteceu o crime e ter alterado a cena do crime, lavando o sangue e possivelmente escondendo a arma de fogo.

Nova atualização as 16h45.