CRIME ACONTECEU AGORA HÁ POUCO NA RUA AGENOR TEIXEIRA NO BAIRRO CAMPINHO, NA REGIÃO NORTE DA CIDADE
Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira
Um homem foi preso agora há pouco na porta do PA Central de Pedro Leopoldo, acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria namorada de 15 anos. O crime aconteceu na Avenida Agenor Teixeira no bairro Campinho.
A vítima, Laylla Cristina, foi socorrida pelo próprio namorado e atendida pela equipe médica do Pronto Atendimento da cidade com uma lesão na boca provocada pela bala, sendo transferida para o Pronto Socorro Risoleta Neves onde fará uma tomografia e posteriormente deve ser levada para o Pronto Socorro João XXIII. A Polícia Militar informou que o namorado disse ter sido “um disparo acidental”, quando ele manuseava a arma dentro de casa.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade já está trabalhando no caso. Nossa equipe esteve na sede da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo e tentou entrevistar o acusado, Henrique Batista Gonçalves, 21 anos, mas ele disse que só falaria na presença de um advogado.
Outro homem foi preso pela Polícia Militar acusado de ir à casa onde aconteceu o crime e ter alterado a cena do crime, lavando o sangue e possivelmente escondendo a arma de fogo.
Nova atualização as 16h45.