Familiares celebram 7 dias de saudades de Paulo Pires

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos álbum de família 

Paulo e a neta Cecília de apenas 06 anos, ela o acompanhava por todos lados e sabia tudo do avô

Causou profunda comoção no último dia 02 de novembro, a morte de Paulo Pires de Araújo, morador do centro de Pedro Leopoldo, popularmente conhecido como “Paulo Rola”. Na foto ao lado, ele aparece com a neta Cecília de apenas 06 anos, ela o acompanhava por todos lados e sabia tudo do avô.

Paulo deixou a esposa Edsonina Diniz Araújo e os filhos: Edmo, Mara, Paulinho e Lena, além de 08 netos e 01 bisneto.

Paulo Rola era apaixonado pelo Atlético Mineiro e devoto de São Sebastião. De acordo com o Padre Mário Lúcio Fernandes, “Paulo deixou um legado de bons serviços prestados ao Padroeiro São Sebastião. Ele era um dos festeiros que cuidava dos leilões realizados no Parque de Exposições da cidade”, informou o sacerdote durante a celebração da Missa de finados no bairro São Geraldo.

Paulo e a esposa Edsonina

Nesta quarta-feira (08) os familiares celebram Missa de Sétimo dia em sua homenagem. A celebração será na Paróquia de São Sebastião, no centro da cidade, às 19 horas.

SERVIÇO

Missa de Sétimo dia por intenção de Paulo Pires de Araújo. A celebração será nesta quarta-feira, 08 de novembro, às 19 horas, na Paróquia de São Sebastião, centro de Pedro Leopoldo.

O celebrante será o Padre Mário Lúcio Fernandes. A todos que compareceram os familiares agradecem!