Faleceu o Senhor Mário Soldado, morador de Dr. Lund

Nota de falecimento

Comunicamos o falecimento de Mário Alves, o Mário Soldado, morador do Distrito de Dr. Lund, em Pedro Leopoldo. Ele deixa a esposa Marlene de Aguiar, as filhas Elisabete, Edvânia e seis netos. O corpo será velado a partir das 14 horas na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal.

Mário Soldado partiu para o Reino de Deus, mas deixou muita saudade no coração de familiares e amigos. Ele trabalhava na recepção da Câmara Municipal e também era Membro do Lions Clube. Mário era moço de voz calma que cativava as pessoas com seu atendimento cortês. “Ele me ensinou a dirigir na Autoescola Elizabeth. Que ele seja acolhido por Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse a moradora Iaiá. “Ele era muito bacana e cordial com as pessoas”, completou Elda Alvarenga – Conselheira Tutelar de Pedro Leopoldo.

“Perdi uma pessoa que marcou minha vida! Me ensinou a dirigir para tirar carteira, foi fundamental, quando eu voltava de Belo Horizonte sujo, cansado e desistido de tentar a carteira. Já no fim da prova, ele me entregou o carro da Auto Escola, ficou com minha bolsa tiracolo pesada e disse: vai fazer a prova e volta com sua carteira. Cheguei do trabalho em casa com minha habilitação. Na Câmara ele nos tratava com muita deferência. Que Deus conforte os familiares”, escreveu o Diretor da Rádio PLFM, Elmir Alvarenga, em uma rede social.

Serviços:

Comunicamos o falecimento de Mário Alves, o Mário Soldado, morador de Dr. Lund, em Pedro Leopoldo.

O corpo será velado a partir das 14 horas na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal.