Eustáquia será sepultada no Cemitério da Saudade em Belo Horizonte

Enfermeira foi encontrada morta no início da tarde de ontem em sua própria casa no bairro Andyara em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Álbum de amigos

Eustáquia com a camisa do Corinthians 345 X 237O corpo da enfermeira Maria Eustáquia Vieira, 62 anos, encontrada morta na tarde desse domingo (24), na própria casa onde morava no bairro Andyara em Pedro Leopoldo, será sepultado na tarde dessa segunda-feira, dia 25, no cemitério da saudade em Belo Horizonte.

O IML – Instituto Médico Legal da Capital Mineira não liberou o corpo para velório devido ao adiantado estado de decomposição do corpo. É provável que ela estava morta a pelo menos três dias, possivelmente vítima de infarto. Foi na tarde de sexta-feira (22) que vizinhos viram a enfermeira pela última vez.

Maria Eustáquia Vieira - enfermeira 345 X 237Maria Eustáquia Vieira era uma das enfermeiras mais antigas do Hospital Municipal, acredita-se que ela trabalhava na unidade de saúde há mais de 40 anos. Desde a publicação da morte da enfermeira na tarde de ontem pelo Portal Mix Notícias, dezenas de amigos já enviaram mensagem comentando o falecimento da profissional que era vista por todos como uma pessoa muito especial.

Na manhã de hoje nossa redação já recebeu várias ligações lamentando a falta do velório na cidade para amigos, parentes e colegas de trabalho prestar a última homenagem antes do sepultamento.