É inabilitado o motorista que provocou batida de frente na MG-120, em Senhora do Porto

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela PMMG

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais, o motorista que provocou uma batida de frente com outro veículo na MGC-120, km 338, no município de Senhora do Porto, não tem Carteira Nacional de Habilitação. Ele é um Senhor de 59 anos, inabilitado e conduzia um veículo Brava. “O condutor relatou  que seguia sentido a São João Evangelista e não sabe muito bem o que aconteceu, ele perdeu a consciência, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o veículo Astra”, informou o boletim de ocorrência da PM registrado neste dia 02 de novembro. O acidente foi por volta das 10h00.

Ainda segundo a PM, o Astra era conduzido por um motorista de 24 anos devidamente habilitado nas categorias A & D, ele seguia para a cidade de Dores de Guanhães. Ambos os condutores foram socorridos ao Hospital Imaculada Conceição, em Guanhães, onde receberam atendimento médico e foram liberados, eles tiveram escoriações leves pelo corpo. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe liberando a pista.

Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o motorista que causou o acidente e ele responderá por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. O automóvel dele foi liberado para um condutor habilitado.