No dia 04 de fevereiro essas demandas poderão ser apresentadas em Audiência Pública no Fórum de Pedro Leopoldo
Reportagem e foto: Pacheco de Souza
A Correição Ordinária é um dos momentos em que as pessoas têm a oportunidade, tanto na audiência inaugural quanto no curso dos trabalhos correicionais, de apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral e das atividades afetas aos serviços notariais e de registro da comarca.
Em Pedro Leopoldo vai acontecer Audiência Pública no dia 04 de fevereiro, às 13h00, na sala de audiências da 2ª Vara Cível, Criminal e Execuções Criminais, situada na Rua Coronel Cândido Viana, nº 273 – no Centro da cidade, onde essas demandas poderão ser apresentadas. Foram convidados os Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Advogados, Oficiais de Registro, Tabeliães e seus prepostos, servidores judiciais, demais autoridades e partes interessadas.
A Dra. Maria Jacira Ramos e Silva, Juíza de Direito da 2ª Vara Cível, Criminal e Execuções Criminais e Diretora do Foro Comarca de Pedro Leopoldo, publicou edital recentemente informando a todos sobre a realização da audiência.