Empresa reforça posicionamento de marca no Villa Gastronômica, que será realizado de 13 a 15 de setembro
Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem – divulgação
A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das patrocinadoras da 8ª edição do Villa Gastronômica, evento que reúne shows, bebida e comida de qualidade no Parque de Exposições de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Serão três dias de festa, de 13 a 15 setembro, e o público poderá se divertir com música ao vivo, food trucks, espaço kids e barracas de bebidas.
No evento serão comercializados refrigerantes Coca-Cola nas versões original e sem açúcar. “Queremos reforçar o posicionamento de marca da campanha ‘Vamos Comer Juntos?’, que associa o prazer de uma boa comida com Coca-Cola, e o Villa Gastronômica reúne o melhor da gastronomia de rua e muita diversão”, afirma o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.
O patrocínio ainda reforça a presença da marca em Minas Gerais. “Estar presente em outras cidades mineiras, em grandes eventos, é muito importante para reforçarmos a atuação de Coca-Cola FEMSA Brasil no Estado”, destaca.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.