Caso Marcone: Bombeiros concentram os trabalhos em São José da Lapa nesta quarta (29)

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada por Flávio Fernando

Homens do Corpo de Bombeiros fazem novas buscas na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro, no Ribeirão da Mata, em São José da Lapa a procura do corpo do morador de Pedro Leopoldo, Marcone Soares Cardoso, de 39 anos. No último sábado a vítima pulou no Ribeirão das Neves, próximo ao My Shopping e não conseguiu nadar de volta até a margem do rio, sendo levado pela correnteza. Flávio Fernando, morador de São José da Lapa, registrou o momento em que as buscas recomeçaram nesta manhã e enviou a foto para a equipe Mix Notícias. Segundo o morador, as equipes entraram no rio por volta das 10 horas.

Nos últimos dias o Corpo de Bombeiros usou vários equipamentos na tentativa de localizar o rapaz, mas até o momento sem êxito. As equipes fizeram o mapeamento do rio a pé e até um helicóptero e um drone foram usados. Neste quinto dia de trabalho as buscas são feitas com o uso de barco.

Sobre o Marcone

Marcone Soares é moreno e estava sem camisa quando pulou no ribeirão, ele usava apenas uma bermuda de cor clara. Quem tiver alguma informação sobre ele pode ligar para a Polícia Militar no telefone 190 ou Corpo de Bombeiros através do 193. Segimdp a família, Marcone estava separado de corpos, mas ainda é casado. Ele tem uma filha e morava com a mãe no bairro Santo Antônio.

O nosso canal de TV no youtube fez uma reportagem especial sobre o caso. CLIQUE EM MIX TV para assistir o vídeo.