Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem da rede social
Uma grande Operação Policial acontece na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para prender assaltantes que supostamente estariam dentro do Banco do Brasil no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a esposa do gerente do banco, dois filhos do casal e a empregada da casa estão reféns dos bandidos. A família do bancário foi rendida em casa noite passada e o plano dos criminosos era roubar a agência nesta manhã, mas a PM descobriu o crime e evitou o roubo.
Dezenas de viaturas estão posicionadas em todas as ruas da cidade e nas cidades do entorno para tentar prender os assaltantes. Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a cidade dando cobertura aérea e na Rodovia MG-424 há viaturas posicionadas no sentido Belo Horizonte e Sete Lagoas.
Reféns são libertados em BH e Ribeirão das Neves
Segundo a Polícia Militar todos os reféns foram libertados no início da tarde desta sexta-feira (19). A empregada foi deixada na cidade de Ribeirão das Neves e a esposa e os filhos do gerente do banco foram deixados na região do bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte.
A Polícia ainda não divulgou se o banco chegou a ser roubado pelos criminosos.
Atualizada às 15h00.