Suspeito caiu de uma altura de aproximadamente oito metros, dentro um terreno cheio de cães ferozes. Ele precisou ser socorrido por uma ambulância do município
Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas pela GCM
O suspeito de uma tentativa de assalto, que não teve o nome revelado, tentou fugir das equipes da Guarda Civil Municipal e despencou de um prédio com oito metros de altura. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de novembro, por volta das 21h30, na Rua Comendador Antônio Alves, centro de Pedro Leopoldo.
De acordo com o Coronel Alberto Luiz – Secretário Municipal de Segurança Pública do Município, o criminoso tentou roubar um cliente dentro da loja Marina Coisas da Roça e a vítima reagiu, o suspeito evadiu correndo. A Comandante da Guarda Civil Municipal, Girlane Costa, tomou conhecimento do fato através da rede social e imediatamente pediu apoio, a viatura comandada pelos GCMs Nascimento e Costa foi até o local e interceptaram o acusado. No entanto, para tentar fugir ele escalou um paredão de aproximadamente oito metros e caiu no terreno de uma empresa onde há vários cães ferozes. “No local tem um fila que parece um cavalo, deu ruim”, comentou um empresário do grupo de whatsapp onde o pedido de socorro foi feito. “Quem procura acha. Ele está vivo?”, questionou outra pessoa do grupo.
O dono do estabelecimento comercial onde aconteceu a queda do ladrão foi chamado para prender os cães, em seguida a equipe do Pronto Atendimento Municipal entrou no local para socorrer o rapaz.
A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.
MIX DESTAQUE: O destaque inicial desta ocorrência é para a Girlane Costa, que acionou a sua equipe imediatamente após o chamado de uma testemunha. Em seguida destacamos o valoroso trabalho dos GCMs Nascimento e Costa, Polícia Militar e equipes do PA Central.