SHOW DE MR. CATRA É CANCELADO EM PEDRO LEOPOLDO

INCONSISTÊNCIA NA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA PELO ORGANIZADOR DO EVENTO SERIA UM DOS MOTIVOS PARA A NÃO LIBERAÇÃO DO ALVARÁ

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Parte do documento expedido pela Justiça local

Parte do documento expedido pela Justiça local

O show do cantor Carioca Mr. Catra marcado para este sábado, dia 26, no Parque de Exposições de Pedro Leopoldo foi cancelado por ordem da Justiça. A inconsistência na documentação apresentada pelo organizador do evento seria um dos motivos para a não liberação do alvará pela Prefeitura Municipal da cidade. Além do cantor de funk, estavam previstas apresentações da Bartucada de Diamantina e a Banda Exparra Samba.

Nessa sexta-feira, dia 25, a equipe da Rádio PL FM entrevistou Roger Organizador do Evento, ele prometeu ao vivo durante o programa Cidade Urgente que irá remarcar o show assim que conseguir a autorização das autoridades competentes. Enquanto isso, os interessados em ter a devolução do dinheiro pago pelo o ingresso, a partir da próxima segunda-feira (28), a organização do evento estará divulgando através da imprensa local os locais de devolução.

CAMAROTE

As pessoas que compraram ingresso para Camarote devem ser ressarcidas por Luiz Carlos (Fotonanet) e por Frederico (Pial). Eles também foram à Rádio PL FM nessa sexta-feira (25) e prometeram devolver o dinheiro a quem já haiva pago pelo ingresso. Pial e Luiz eram os responsáveis por toda estrutura do Camarote.

MINISTÉRIO PÚBLICO ENTRA COM AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Publicidade do evento já estava sendo feita em vários pontos da cidade

Publicidade do evento já estava sendo feita em vários pontos da cidade

O Ministério Público de Minas – MP, representado pela Promotoria de Justiça de Pedro Leopoldo, entrou com Ação Civil Pública contra a empresa MP Produções e Eventos. A liminar atendendo ao pedido do MP foi expedida no final da tarde de ontem e enviada às autoridades da cidade e também ao Comando da Polícia Militar de Pedro Leopoldo.

No documento assinado pelo Juiz da 2ª Vara de Justiça da cidade, Henrique Alves Pereira, o magistrado determina que, em caso de comparecimento de pessoas ao show, seja aplicada multa no valor de R$ 10 mil reais por pessoa.

IPTU 2014 - BANNER- 695 X 197