Órgãos de Juninho são doados após morte cerebral do Pedroleopoldense

Corpo do empresário é velado na manhã deste domingo na Capela Velório do bairro São Geraldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: reprodução da rede social

Familiares de José Otávio Júnior, o Juninho da Imobiliária Viver, optaram pela doação dos órgãos do empresário que teve o diagnóstico de morte cerebral desde o início da semana após sofrer uma queda da varanda de uma casa na Rua Comendador Antônio Alves, no Centro de Pedro Leopoldo. O Gesto de Amor dos pais comoveu familiares e moradores da cidade que torciam pela recuperação de Juninho. “A doação de órgãos foi como vocês queriam, vão salvar muitas vidas que serão eternamente gratos”, informou a mensagem compartilhada nas redes sociais.

“Gesto lindo! Parabéns pelo ato de Amor. Ele será sempre lembrado pela família, por uma cidade que o amava e por pessoas que foram salvas através da doação dos órgãos”, enalteceu a mensagem enviada pela equipe do Mix Notícias aos familiares.

Velório

O corpo de Juninho está sendo velado neste momento na Capela Velório do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo. De acordo com familiares o sepultamento será às 11 horas.

Homenagens

Mesmo hospitalizado Juninho foi lembrado durante desfile do bloco do Boi da Manta em Pedro Leopoldo na terça de carnaval

Além das homenagens de despedida na capela velório, Juninho foi homenageado pela Bateria da Escola de Samba Damas & Valete no desfile do bloco do Boi da Manta, na última terça-feira de carnaval. Os foliões pararam na porta do Casarão onde Juninho morava com familiares e tocaram algumas marchinhas, outros aplaudiram.

A família de Juninho acompanhou as homenagens da varanda do Casarão e agradeceram pelo carinho do público.

Serviços

Comunicamos o falecimento de José Otávio Júnior, o Juninho da Imobiliária Viver.

O corpo de Juninho está sendo velado neste momento na Capela Velório do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo. O sepultamento será às 11 horas.