Comunicamos com pesar a morte do Senhor Idalino de Jesus Oliveira (Baiano Pescador), dono de um bar localizado próximo à antiga fábrica de tecidos de Pedro Leopoldo. Casado com a Senhora Joana Aparecida Guilherme ele deixa os filhos: Fabricia Guilherme de Oliveira e Fabricio Guilherme Oliveira. Baiano pescador completaria 71 anos no dia 14 de maio, ele estava internado com problemas de saúde no Pronto Atendimento Municipal e faleceu na tarde de ontem. Ele deixa também os netos: Ronald, Damille, Alexia, Mateus e Emanuel.
O corpo do Senhor Baiano Pescador será velado de 09h às 11h, na Capela Velório do bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte do Município.
Nota
Guardo dos anos de convivência com o Baiano Pescador a imagem de um homem simples, trabalhador e que amava a família, principalmente os netos. Todas as vezes que a nossa equipe encontrava com ele lá estava o vovô curuja carregando algum netinho no colo. Baiano sabia receber as pessoas e tratava a todos com respeito e carinho. Outra lembrança das vezes que passamos juntos é que ele gostava muito do requeijão moreno que eu vendia (rsrsrs). Também não esqueço das várias ligações que fazia para a Rádio PLFM durante o Programa Cidade Urgente, ele era apaixonado pela emissora. Vá em Paz amigo! Que Jesus lhe acolha em festa no cantinho especial reservado a você no céu.
Redação Pacheco de Souza