Vítima morava no Centro de Pedro Leopoldo e sofreu uma queda de bicicleta no último dia 16/01, a morte da vítima foi confirmada nesta terça-feira (26)
Reportagem: Pacheco de Souza
Jerry Fonseca dos Santos, de 54 anos, é morador do Centro de Pedro Leopoldo. Ele sofreu uma queda de bicicleta no último dia 16 de janeiro e bateu com a cabeça no meio-fio. A vítima foi socorrida rapidamente por uma ambulância e encaminhado ao Pronto Atendimento Central, sendo transferido posteriormente ao Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permaneceu internado em coma devido ao traumatismo craniano.
A família informou que nos últimos dias Jerry fez uma série de exames, mas o quadro dele era irreversível. Na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, a família confirmou a morte do aposentado que trabalhou muitos anos na antiga Fábrica de Cimento Ciminas, hoje LafargeHolcim. Os órgãos da vítima serão doados.
Sobre o velório e sepultamento do corpo
O velório será na quinta-feira (28), de 14h às 16h, na Capela Velório do bairro São Geraldo.
Jerry Fonseca era um homem muito alegre e brincalhão. Ele deixa a esposa Alcione, da Salgados Dona Emília, os filhos Raphael, Iahgo e Júlia. Além da Mãe Dona Leda e os irmãos Jimmy, Johnny, Janssem e a professora Jeanne Fonseca.