Informações de Solange Simões
O Corpo de Cristiano Bastos Moreira, será sepultado nesta quarta-feira, 30 de setembro, no cemitério do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo. A família informou agora pela manhã que não haverá velório. Cristiano tinha 42 anos e foi encontrado morto em casa na data de ontem. Ele morava na Rua Emílio Ferreira, no bairro Santo Antônio.
Cristiano deixa a Mãe Dona Inez Ângela Moreira Teixeira e Pai Joanes Bastos Teixeira, as irmãs Alessandra (Manicure) e Fernanda (Auxiliar Dentista), os filhos Kaiky e Luiza Costa, além da vovó Luci Teixeira Bastos.
A nossa equipe conversou noite passada com a mãe de Cristiano, Dona Inez e ela contou que o filho passou mal na segunda-feira, porém, ele decidiu deitar um pouco antes de ir ao Pronto Atendimento Municipal procurar atendimento médico. A família alega que ele até foi à Unidade de Saúde, mas decidiu voltar para a casa após encontrar o local muito cheio. Cristiano era divorciado e morava perto da casa da mãe. De acordo com a família, a causa provável da morte é infarto.
Dona Inez lembra que ligou várias vezes para o filho durante o dia e a noite, mas ele não atendeu. Preocupada ela pediu que uma das filhas fosse até a casa dele ver o que estava acontecendo e o rapaz foi encontrado morto. A Polícia Militar esteve na residência para registrar um boletim de ocorrência.
Sobre o sepultamento
O corpo de Cristiano Bastos deve chegar até as 11 horas ao Cemitério do bairro São Geraldo e seguirá direto para o sepultamento.