POLÍCIA LOCALIZA DESMANCHE DE CARRO EM PEDRO LEOPOLDO

A CARROCERIA DE UMA CAMINHONETE D20, O MOTOR  E VÁRIAS PEÇAS FORAM LOCALIZADAS EM UMA FAZENDA DE VERA CRUZ DE MINAS

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Desmanche de carro em Vera Cruz (4) 345 X 237A carroceria de uma caminhonete D 20 de cor vinho, o motor e várias outras peças que supostamente pertencem ao veículo, foram localizados dentro do paiol da Fazenda Luxemburgo em Vera Cruz de Minas na zona rural de Pedro Leopoldo. O veículo que provavelmente é produto de roubo foi estacionado no local no início da semana e posteriormente foi desmanchado pela mesma pessoa que guardou a caminhonete na fazenda. Os Militares chegaram à fazenda por volta das 19h dessa quarta-feira, dia 17.

A ocorrência foi registrada pelo Cabo Fábio Marcos e os soldados Napoleão e Rodrigo. Os Militares são do GEPAR – Grupo Especial de Patrulha em Área de Risco. O comandante da operação conta como eles chegaram ao local. “Chegamos aqui através de uma denúncia anônima feita na última segunda-feira, ao chegar aqui encontramos a caminhonete toda desmontada. A princípio o desmanche foi feito por um profissional, porque o chassi e a placa do veículo não foram localizados”, informou o cabo da Polícia Militar.

Motor e outras peças da caminhonete

Motor e outras peças da caminhonete

O fazendeiro contou aos Policiais que o restante das peças foram retiradas do local pela mesma pessoa que trouxe a caminhonete, até agora identificado por Alessandro, este rapaz é conhecido do irmão do fazendeiro.

Além das peças localizadas na fazenda a Polícia encontrou uma serra profissional que é muito usada para desmanchar chassi de veículo. Outras ferramentas também foram apreendidas. Todos os vidros da caminhonete foram praticamente moídos para evitar identificação.

O arrendatário da fazenda não quis dar entrevista para contar sua versão sobre os fatos. Carlos Eduardo Teodoro de Faria, 46 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano onde irá prestar depoimento.

Militares que atuaram na ocorrência

Militares que atuaram na ocorrência

Se a fazenda de fato estava sendo usada para desmanchar veículos somente a Polícia Civil de Pedro Leopoldo terá condições de esclarecer os fatos posteriormente. O arrendatário da fazenda, o seu irmão e o suposto Alessandro devem ser intimados a comparecer na delegacia da cidade para prestar depoimentos.

 

 

 

Vacinação da gripe abril 2013 - 695 X 300