CONHEÇA O NOVO DELEGADO DE PEDRO LEOPOLDO

DR. DANIEL BUCHNULLER VAI ATUAR NA DELEGACIA DE TÓXICO, HOMICÍDIO, ROUBOS E FURTOS

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Delegado Daniel Oliveira e a Delegada Priscila Santos

Delegado Daniel Oliveira e a Delegada Priscila Santos

O Portal Mix Notícias publicou na última sexta-feira (15) em primeira mão que a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo recebeu um novo delegado para ajudar na apuração dos crimes ocorridos no município.  Dr. Daniel Buchnuller de Oliveira foi designado pela sua chefia para trabalhar ao lado da Dra. Priscila Pereira Santos no combate aos crimes de homicídio, roubos e furtos.

O delegado conversou com nossa equipe e se mostrou bastante entusiasmado com a manifestação da população que, através das redes sociais tem comemorado sua chegada. “Agradeço pelas boas vindas e pelo apoio. Eu também fui muito bem recebido pela Dra. Priscila e pela sua competente equipe e policiais”, disse.

Dr. Daniel garante que vai contar com a parceria da comunidade na luta contra o crime. “Conto com o apoio da população da cidade para nos ajudar nos trabalhos, a parceria com a população é fundamental para o desenvolvimento do nosso trabalho”, comentou.

Quem também está comemorando a chegada do colega é a Titular da Delegacia de Pedro Leopoldo, Delegada Priscila Pereira Santos. “Tivemos um aumento significativo dos crimes violentos nos últimos meses e com chegada do colega que veio do último concurso público, será mais um parceiro para nos ajudar”, frisou.

No entanto a delegada revela que é necessário mais um profissional para que a equipe fique completa. Ela lembra que a cobrança dos munícipes é importante para sensibilizar as autoridades. “A população deve continuar a luta, seja através da rede social, nas reuniões co Conselho de Comunitário de Segurança Pública ou através da imprensa. Juntos, todos devem interceder às autoridades para conseguir mais um delegado porque dois ainda é pouco”, sugeriu.

Com a chegada do Dr. Daniel, a Delegada Priscila fica respondendo pela Delegacia de Mulheres, além de investigar os Crimes de Defraudações, Trânsito, Legislação Especial e Meio Ambiente. Ela também é a responsável pela administração da delegacia local.

DENGUE - 695 x 231