Polícia Civil prende suspeitos de seqüestro relâmpago contra taxista

Reportagem e imagem: Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Claudionilson Mendes Ribeiro Costa, de 20 anos, e Liniker Marins Assis Costa, de 23, suspeitos de sequestrar um taxista, de 50 anos, em Igarapé, no dia 14 de julho. 

Os dois homens, após solicitarem uma corrida para o taxista, da cidade de Igarapé até São Joaquim de Bicas, anunciaram o assalto e perceberam que o motorista não possuía grandes valores em dinheiro no momento da abordagem.  Com isso, a vítima chegou a ficar sob a mira de armas de fogo durante duas horas. De posse da senha e do cartão do taxista, os suspeitos efetuaram vários saques na conta da vítima, totalizando cerca de R$800. O senhor de 50 anos foi, então, abandonado em uma rua de terra e os suspeitos fugiram com o táxi. No dia seguinte o veiculo foi localizado abandonado, próximo à residência de um dos suspeitos. 

Feminicídio

O delegado responsável pelo caso, Diego Nolasco, aproveitou a oportunidade da coletiva de imprensa, para falar sobre outro caso, de homicídio na cidade de São Joaquim de Bicas. O crime acabou vitimizando Ilma Soares dos Santos, no dia 03 de dezembro de 2016. Ela morava com seu companheiro, Luiz Alberto de Souza, de 49 anos, quando este a agrediu com uma facada no coração, na frente do sobrinho do casal, de sete anos de idade. A criança era criada pela vitima e seu companheiro. Após alguns meses de investigação, foi pedido o mandado de prisão em desfavor de Luiz e, até o momento o homem não foi preso. O suspeito já possuía passagens pela policia por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo
.

O suspeito ainda continua foragido, qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à Polícia pelo 197 ou pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto e garantido.