Os dois crimes aconteceram no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte do Município
Reportagem: Lívia Laudares
Foto: Pacheco de Souza
Os moradores do bairro Teotônio Batista de Freitas, o Bairro da Lua, encontraram na manhã desta quarta-feira (12/04), o corpo de um homem que estava desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (11/04). A suspeita é de que Antônio Marcos dos Santos, de 29 anos, tenha sido assassinado a golpes de facão. Os familiares relatam que a vítima possuía comportamento agressivo. “Nós fizemos tudo pra tirar ele desse caminho errado, ele foi pra igreja, conversou com o Pastor, batizou, depois desencaminhou, desandou e agora voltou pra cachaça de novo e não teve jeito”, lamentou o pai. “Para os filhos que estiverem nesse caminho, não segue não, que esse é o caminho mais triste que tem, principalmente para um pai ver uma coisa dessas”, concluiu.
O corpo, que foi retirado agora há pouco pelo rabecão, foi encontrado na rua G, que fica no bairro Teotônio Batista de Freitas (Bairro da Lua). A região é conhecida como “área verde”, e pela grande quantidade de árvores e pasto o acesso dos policiais foi complicado.
Antônio Marcos dos Santos era filho de Ivete e Antônio da Égua, também moradores do bairro, e deixa 5 filhos.
MAIS HOMICÍDIO NA “LUA”
Na madrugada do último domingo (09/04) um homem foi morto a tiros na rua José Pelica, também no bairro Teotônio Batista de Freitas. A vítima Higor, de 19 anos, teria sido assassinado após um desentendimento em um bar.
Atualizada às 17h00
Clique na galeria de fotos e veja imagens do local onde o corpo foi encontrado nesta manhã
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”315″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]