O primeiro roubo foi no bairro São José e o segundo caso aconteceu no bairro Lagoa de Santo Antônio
Reportagem e foto: Pacheco de Souza
Uma moça que trabalha em uma sapataria foi assaltada nesta noite por volta das 21h na rua José Hilário Rodrigues, no bairro São José, em Pedro Leopoldo. A vítima voltava do trabalho e teve um celular Gran Prime roubado pelos assaltantes que evadiram em uma motocicleta twister de cor preta.
A jovem contou para a Polícia que ela falava ao celular quando a motocicleta passou por ela e depois voltou, o assaltante que estava na garupa ameaçou atirar na vítima caso ela não entregasse o aparelho.
MAIS ASSALTO
Outro roubo aconteceu uma hora depois na rua Venceslau Braz, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte da cidade. O criminoso usando bermuda, blusa escura e capacete claro, com um revólver supostamente calibre 38 de cor preta, assaltou outra moça que havia acabado de chegar do trabalho.
A mulher ainda estava no portão respondendo uma mensagem via whatsApp quando o ladrão chegou por traz e apontou a arma para a sua cabeça, ela foi obrigada a entregar o samsung Gran Prime cor prata com TV. O crime aconteceu na frente da criança da vítima.
Após o assalto o criminoso fugiu em uma motocicleta sentido bairro Santa Tereza.
Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar a ocorrência. Os Militares anotaram as características dos suspeitos e do veículo usado na fuga, as viaturas estão em rastreamento para tentar prendê-los.