Suspeitos de incendiar ônibus são presos em Pedro Leopoldo

Um dos acusados está com uma perna e uma das mãos queimadas

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Polícia Militar

FOGO EM ONIBUS - SUSPEITOS (2) 400 x 254Quatro acusados de colocar fogo em um ônibus da empresa Expresso Unir noite passada em Pedro Leopoldo, foram presos nesta manhã pela Polícia Militar da cidade. Um dos acusados estava com uma perna e uma das mãos queimadas e precisou ser socorrido até o Pronto Atendimento Municipal para ser avaliado pela equipe médica.

Na operação comandada pelo Capitão Rodrigues, subcomandante da 11ª Companhia Independente, foram apreendidas 02 bicicletas, 03 celulares e R$ 58,70 em dinheiro.

Imagem da rede social

Imagem da rede social

Familiares de alguns dos acusados foram vistos pela nossa equipe na porta da Delegacia da Polícia Civil nesta tarde. Uma mãe conversou rapidamente conosco e disse que acredita que o filho seja inocente. A irmã de outro suspeito também crer que tudo seja um engano e que o irmão não esteja metido nesta confusão.

Entre os presos estão dois homens de 19 e 26 anos, além de dois adolescentes de 16 e 17 anos. Após a prisão dos acusados, ainda pela manhã, as fotos de todos eles foram rapidamente compartilhadas nas redes sociais via WhatsApp, a divulgação das imagens revoltou alguns familiares.

Todos os acusados, até agora há pouco, ainda estavam sendo ouvidos pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

CLIQUE AQUI e leia mais informações sobre o incêndio ao coletivo noite passada.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Capitão Rodrigues, o Sargento Rodrigo Salomé, Cabo Aguiar e os Soldados Ângelo e Andrade.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ