Sobrinho briga com tia por causa de herança e acaba na delegacia de Polícia

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Fúria do homem seria por causa de uma herança

Um rapaz de 19 anos, morador do bairro Mirante tentou colocar fogo na casa da sua própria tia de 55 anos, no centro de Pedro Leopoldo, na manhã dessa quinta-feira, dia 29. O acusado usou um botijão de gás de cozinha para tentar praticar o crime, mas foi impedido pela Polícia Militar que chegou rapidamente ao local.

Segundo a vítima, a fúria do seu sobrinho é porque ele não conforma que ela esteja morando no imóvel. O fato aconteceu por volta das 08 horas, na Rua Dirceu Lopes, 611, centro do município.

Ainda de acordo com a tia do rapaz, a casa pertence ao pai dela que mora no bairro Lapinha em Lagoa Santa. Na residência mora a mulher e duas adolescentes de 13 e 15 anos, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar levou o rapaz ao Pronto Atendimento para atendimento médico, pois ele teria reagido à prisão e acabou tendo escoriações. Após ser medicado ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O pai do agressor ficou bastante nervoso com a cunhada por ter acionado a PM, ele não quis gravar entrevista, mas disse que assunto de família se resolve em casa.