Uma escopeta calibre 12, uma grande quantidade de drogas e munições, além de outros objetos foram apreendidos na casa onde mora um dos acusados
Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (11 de maio) no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo, acusados de traficar drogas e comercializar armas de fogo. A ocorrência foi por volta das 10h00, na rua José Augusto, um quarteirão abaixo da Escola Municipal Heitor Cláudio de Sales.
Os Policiais responsáveis pela ocorrência apreenderam: 01 escopeta calibre 12, 07 munições do mesmo calibre, R$ 209,50 em dinheiro, 15 pinos de cocaína, 03 barras de maconha, 90 buchas de maconha, 05 tabletes menores da mesma droga. Além de 01 balança de precisão, 04 rádios comunicadores HT, 03 celulares e vários materiais para dolagem da droga.
Segundo os Militares do Tático Móvel da 11ª Companhia Independente, uma denúncia informou que os suspeitos estariam comercializando drogas e armas de fogo no bairro da Lagoa. Quando a viatura deslocou para o local, um dos suspeitos jogou um objeto dentro de sua residência, e ao verificar o que foi dispensado a Polícia constatou ser uma bucha de substância semelhante à maconha. No entanto, o restante do material apreendido só foi encontrado após os Militares proceder buscas no interior do imóvel.
Os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano.
MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Cabo Aguiar e os Soldados Ângelo e Andrade.