Reportagem e fotos: Pacheco de Souza
Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo atendem neste momento a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Joaquim Tomaz no bairro de Lagoa de Santo Antônio. A informação inicial é de que um homem foi violentamente apedrejado perto da Escola Municipal Heitor Cláudio de Sales, ao lado do Ponto de Apoio da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal.
A vítima inicialmente identificada por “Lobão” foi socorrida por uma UTI Móvel e transferida para o Pronto Atendimento do Município. A Polícia Militar confirmou há pouco que o homem está gravemente ferido na região da cabeça.
Na porta da casa onde o crime aconteceu ficaram as pedras que atingiram a vítima e uma mancha grande de sangue na calçada. A Polícia Militar teve dificuldades de apurar a autoria e a motivação do crime. “A única informação que conseguimos é que a vítima subia correndo, supostamente sendo perseguida por alguém, mas os moradores da região não quiseram comentar sobre autoria e motivação do crime”, informou o cabo Natanael.
“Lobão” deve ser transferido ainda hoje para um dos Hospitais de Pronto Socorro de Belo Horizonte.
Quem souber informações que ajude no esclarecimento deste crime pode ligar para o Disque Denúncia através do 181.
Atualizado as 00h10 do dia 22 de janeiro.