Suspeito de estupro é preso e autuado em flagrante nessa tarde em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

Um rapaz de aparentemente 25 a 30 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira, dia 23 e autuado em flagrante, pelo delegado da Delegacia de Pedro Leopoldo Dr. José Olegário, pelo crime de estupro. Segundo informações de investigadores da própria delegacia, a mãe de uma garota de 12 anos procurou a unidade policial na data de hoje para denunciar que um homem teria acariciado os cabelos e as mãos da sua filha e depois a beijou “ardentemente”.

O crime teria acontecido ontem (22), mas somente hoje o caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais. O acusado teria se apresentado na delegacia e foi autuado em flagrante com base na nova lei de estupro.

A reportagem do MIX NOTÍCIAS ficou por quase três horas na delegacia para tentar conversar com o delegado responsável pelo caso, mas devido ao acúmulo de serviços na unidade policial, saímos do local por volta das 19h30 sem conseguir a entrevista.

O advogado do suspeito disse que vai conversar pessoalmente na próxima segunda-feira, dia 26, com o juiz da comarca de Pedro Leopoldo para tentar liberar seu cliente.