Durante a perseguição Policial, a dupla ainda provocou um acidente com mais três veículos na entrada da cidade quando tentavam fugir da Polícia
Reportagem: Pacheco de Souza
Um Fiat Punto placa ORA 2658, foi tomado de assalto nesta quinta-feira, dia 9, em Sete Lagoas e a dupla de assaltantes foi presa pelos Militares do Tático Móvel do 36º Batalhão quando entraram na cidade de Matozinhos. A prisão dos criminosos aconteceu por volta das 20h no centro da cidade, há um quilômetro da Lafarge.
Segundo relato de testemunhas, os assaltantes eram perseguidos por viaturas da Polícia Militar e quando entraram na cidade eles quase bateram de frente com uma carreta que descia sentido Sete Lagoas, mas para não acontecer a colisão frontal, eles desviaram e bateram na traseira de um caminhão de bebidas que subia sentido Matozinhos. No entanto, a carreta bateu na lateral de um ônibus da empresa Setelagoano, o coletivo teve a lateral arrancada, ficando apenas no isopor.
Os presos, Clésio Silva Kio, de 19 anos, e o cunhado dele identificado apenas como “Cesinha” são moradores do bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Jardim da Glória em Vespasiano. O carro tomado de assalto foi apreendido pela Polícia Militar.
O acidente não teve feridos.
Aguarde fotos.