Dono de supermercado mata esposa e filhos, depois tira a própria vida
Reportagem: Luana Cruz – Portal Uai/Pacheco de Souza
Fotos: Arquivo Mix Notícias
Uma tragédia familiar chocou moradores de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um comerciante matou a esposa e os dois filhos. Em seguida o homem usou uma corda para se enforcar. Nivaldo das Graças Moura era dono de um supermercado da cidade e, segundo informações de testemunhas, estaria em depressão.
A PM compareceu à Rua Luíz Maria, no Bairro Brejo, onde a família morava. Os militares foram acionados por vizinhos que escutaram um barulho estanho na casa. Segundo o tenente Roger da 25ª Companhia Independente, os quatros corpos foram encontrados numa cena lamentável. De acordo com o militar, o comerciante degolou os familiares.
Segundo o delegado Magno Machado Nogueira, a perícia ainda será feita no local do crime para confirmar as circunstâncias em que ocorreram os homicídios. As crianças teriam 9 e 13 anos.
Características da região:
Conceição do Mato Dentro é mundialmente conhecida em razão das belezas naturais da região, como por exemplo: a cachoeira do tabuleiro com 273 metros de queda livre entre um paredão de pedras. Essa é a maior cachoeira de Minas e a terceira maior do país.
A cidade que fica no circuito da estrada real também se destaca na religiosidade. Todo mês de junho o município que tem aproximadamente 5 mil habitantes, reúne milhares de pessoas de várias partes do país para acompanhar ao logo de 15 dias, a festa do Senhor Dom Jesus. Nesse ano, mais de 100 mil pessoas participaram das comemorações no Santuário de Bom Jesus.