CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM MOCAMBEIRO
Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Divulgação Facebook
Um jovem de apenas 20 anos, foi assassinado de maneira covarde na madrugada deste domingo, dia 23, no Distrito de Mocambeiro em Matozinhos. Marcos Wesley Silva Viana teria tentado separar uma possível discussão entre sua namorada com outra mulher e foi atingido com um tiro na testa durante uma festa que acontecia em um Sítio da região. A vítima foi socorrida em um carro particular até o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde por volta das 02h20 de hoje.
Segundo testemunhas, o jovem foi atingido com um tiro na altura da testa, logo acima do olho esquerdo.
A informação que chegou à nossa redação é de que Marcos teria chamado a namorada para sair e comemorar a conquista da Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) da garota, mas um amigo teria lhe convencido a ir à uma festa de aniversário em Mocambeiro. No local, a namorada do rapaz teria se esbarrado sem querer em uma mulher que estava na festa e houve uma discussão, ele foi separar a possível briga e já foi recebido com um tiro na testa desferido por um homem baixo e moreno.
O autor fugiu logo depois do crime, mas há uma informação ainda não oficial de que ele seria de Pedro Leopoldo.
O corpo de Marcos foi removido na manhã deste domingo por volta das 09h para o Instituto Médico Legal – IML de Belo Horizonte.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos, onde o jovem morava.
SOBRE A VÍTIMA
Outra informação que também chegou à nossa redação é de que Marcos Wesley era um rapaz que não gostava de confusão. Além de ser muito apaixonado pela namorada, era ele quem cuidava da mãe que necessita de cuidados especiais.