Família está desesperada a procura do rapaz que estava internado com suspeita de pneumonia
Reportagem: Pacheco de Souza
Foto: Álbum de família
Uma família do bairro Teotônio Batista de Freitas “Lua”, está à procura de Célio Oliveira, 40 anos, que fugiu do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo no último domingo, dia 01 de janeiro, onde foi internado com suspeita de pneumonia. Célio Oliveira (foto) é usuário de bebida alcoólica e possivelmente teve uma crise de abstinência alcoólica e deixou a unidade de saúde.
“Eu fiquei com ele no hospital até as 19h40 de sábado, quando foi no domingo, ele me ligou dizendo que havia fugido do hospital e que estaria próximo do trevo da MG-424, mas aqui ele não chegou”, contou o irmão Hélio Oliveira que mora no mesmo bairro.
Na tarde de ontem familiares de Célio acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para pedir ajuda, uma equipe foi ao bairro e orientou a família sobre os procedimentos que devem ser tomados, inicialmente, registrar uma queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A equipe também alertou hospitais da capital, para quando, dar entrada nessas unidades alguém sem identificação acionar a família.
Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Célio Oliveira (foto), gentileza fazer contato com o irmão dele pelo telefone (31) 9822-4431 – falar com Hélio.